A Caixa Econômica Federal por meio do programa Minha Casa Minha Vida e Brz empreendimentos firmam parceria para construção de mais 308 apartamentos em Varginha.

  • 09/01/2024
  • 0 Comentário(s)

A Caixa Econômica Federal por meio do programa Minha Casa Minha Vida e Brz empreendimentos firmam parceria para construção de mais 308 apartamentos em Varginha.

A gestora do fundo do FGTS, a Caixa Econômica Federal firmou com a Construtora Brz empreendimentos imobiliários mais um conjunto habitacional em Varginha, por meio do Minha Casa Minha Vida, trata-se do Portal Campo das Ararinhas.

O Portal Campos das Ararinhas ficará localizado às margens da avenida Porto seco e da av. Manoel Augusto da Silva no bairro do Portinari em Varginha no Sul de Minas.

As obras devem iniciar no primeiro trimestre do ano de 2024 e,  a sua conclusão será para a metade de de 2025, serão construídos apartamentos com 2 dormitórios, 2 vagas de garagem, sendo carro e moto e 3 ambientes integrados, sala de estar, de jantar e cozinha.

O programa Minha Casa Minha Vida é uma ferramenta do governo federal para o financiamento de moradias populares para famílias de baixa renda, famílias que ganham até 2,5 salários mínimos poderão se candidatar a uma das 308 unidades, embora poucas mais serão mais de 300 famílias que deixarão de pagar aluguel, pagando mensais iguais ao aluguel, com uma diferença de que estarão pagando as mensais da casa própria, "sua casa própria", como disse o governo federal no ato de seu lançamento.

Se você tem entre 20 e 40 anos, trabalha com carteira assinada, é casado, noivo ou vive em união estável, morador de Varginha ou de uma das cidades que fazem limite, ganha até R$3.000,00, então esse é o seu momento, entre em contato com o depto. de vendas e agende uma visita, telefone: (35) 

Whatsapp comercial.

Por Daniel Dantas/Tribuna Líder;Jornal Imobiliário


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes